10% OFF na primeira compra!

Trocas e devoluções

1. Devolução de compras

O consumidor poderá solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, o produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado da respectiva nota fiscal (enviada por e-mail).

Como funciona a devolução por arrependimento?

O cliente deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Nossa equipe fornecerá as orientações necessárias para a devolução do produto e esclarecerá eventuais dúvidas.

Após o recebimento e conferência do produto — desde que atendidas as condições informadas para a devolução — o reembolso do valor pago será processado e realizado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Nos casos de pagamento via boleto bancário, o reembolso será efetuado mediante depósito na conta bancária do titular da compra, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

2. Troca de produtos

O cliente poderá solicitar a troca do produto por outro de valor igual ou superior ao valor pago (com o pagamento da diferença, se houver).
Como funciona a troca de produtos?
O pedido de troca deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Nossa equipe fornecerá as orientações para a devolução e esclarecerá eventuais dúvidas. O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com a etiqueta afixada.

3. Canais de atendimento

Para solicitar a troca ou devolução de produtos, entre em contato conosco através do WhatsApp.